Diário de São Paulo
Siga-nos
Santos Futebol Clube

Após queda do Santos, presidente atrasa salários e some da Vila Belmiro e do CT Rei Pelé

O presidente Andres Rueda atrasou o pagamento de salários no Santos e até o momento não deu expediente

O presidente Andres Rueda atrasou o pagamento de salários no Santos e até o momento não deu expediente - Imagem: Reprodução/Instagram @andresrueda_sfc
O presidente Andres Rueda atrasou o pagamento de salários no Santos e até o momento não deu expediente - Imagem: Reprodução/Instagram @andresrueda_sfc

Ana Rodrigues Publicado em 08/12/2023, às 13h08


O presidente Andres Rueda atrasou o pagamento de salários no Santos.

Segundo o UOL, até a manhã desta sexta-feira (8), sexto dia útil de dezembro, não houve o pagamento de salários no Santos. Jogadores e funcionários aguardam pelos depósitos e ainda não receberam qualquer justificativa até agora.

Rueda sempre se gabou por realizar os pagamentos em dia e agora, em seu último mês no comando, ele atrasou. No mês da primeira queda do Santos para a Série B.

O Santos realizará eleições presidenciais amanhã, e Andres Rueda não tentará a reeleição. Os candidatos são Marcelo Teixeira, Mauricio Maruca, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino e Wladimir Mattos.

Andres Rueda não estava na Vila Belmiro para o fatídico jogo contra o Fortaleza e, até o momento, não deu expediente no estádio ou CT Rei Pelé.

Torcedores de torcidas organizadas invadiram a Vila ontem atrás do presidente, mas ele estava em casa e não deve comparecer mais em seus escritórios no Peixe.

Rueda também não deve ir a Vila Belmiro votar amanhã. O Santos orfanizou um grande esquema de segurança próprio e pediu um aumento de efetivo para a polícia militar.

Compartilhe  

últimas notícias