Jogadores de basquete são estilosos, e agora têm mais um motivo para andar de acordo com as últimas tendências da moda. A NBA anunciou uma parceria com a Hugo
Redação Publicado em 09/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h22
Jogadores de basquete são estilosos, e agora têm mais um motivo para andar de acordo com as últimas tendências da moda. A NBA anunciou uma parceria com a Hugo Boss para o lançamento de duas coleções cápsulas limitadas para 2021.
As peças vão trazer logos estilizados de nove franquias da liga – New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors -, além das marcas NBA e Boss. Draymond Green, ala dos Warriors três vezes campeão da NBA, é o astro da campanha. Os produtos devem chegar ao Brasil na primeira quinzena de abril.
A coleção traz itens como camisetas de manga curta e manga longa com capuz, moletons de gola redonda, camisas de manga curta e longa, calças de moletom e shorts. Entre outras celebridades convidadas para a campanha estão Isaiah ‘Zay’ Todd, atleta da NBA G League, o rapper Aminé (indicado ao Grammy) e o designer de jóias Greg Yuna.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também
Lula sobre tragédia no RS: "não sei o que Deus está pensando"
Modelo tem as duas pernas amputadas após usar item íntimo comum entre mulheres; entenda
Sem imposto, compra de armas e munições podem ter possibilidade de "cashback", diz Ministério da Fazenda
Marca de produtos de limpeza alerta para lotes contaminados; confira
Prêmio Nobel: Lula reconhece esforços solidários de brasileiros