Diário de São Paulo
Siga-nos

Natália garante não sentir mais dor e diz que agora precisa ganhar ritmo para ficar 100%

O jogo contra a Holanda, neste sábado, garantiu não só o segundo lugar à seleção na primeira fase da Liga das Nações, como também a volta da capitã ao time.

NATALIA
NATALIA

Redação Publicado em 20/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h14


Ponta, que se recupera de cirurgia no dedo, fez sua estreia na Liga das Nações contra a Holanda

O jogo contra a Holanda, neste sábado, garantiu não só o segundo lugar à seleção na primeira fase da Liga das Nações, como também a volta da capitã ao time. Recuperada de uma lesão no dedo da mão esquerda, Natália entrou nos fins dos sets e chegou a fazer dois pontos. Foi sua primeira partida no torneio e o primeiro jogo depois de seis semanas.

Segundo a jogadora, o dedo já está totalmente recuperado. Ela não sente mais dores nos treinos e também não sentiu durante a partida contra a Holanda.

– Para mim, foi um jogo muito importante. Depois de seis semanas afastada, comecei a bloquear semana passada nos treinos. Mas estou sem dor no dedo. Eu fiz um treino de manhã, tomei algumas boladas e não doeu. Na primeira bola que eu toquei no jogo e acertou meu dedo, perguntaram se eu tinha sentido dor e eu falei que não. Eu tenho que entrar em forma agora, mas está tudo bem com o dedo.

Natália confessa que estava ansiosa para voltar a jogar. E agora, a ansiedade é para voltar a estar no mais alto nível.

– Ficar fora da quadra é o pior sentimento. Eu queria muito voltar e poder ajudar minhas colegas. A recuperação é pouco a pouco. Eu comecei a bloquear semana passada. Não tive muitos treinos ainda. Mas agora é só olhar pra frente. Preciso pegar ritmo, ganhar confiança e poder ajudar quando o time precisar.

Melhores momentos: Brasil 3 x 0 Holanda pela Liga das Nações de Vôlei

Melhores momentos: Brasil 3 x 0 Holanda pela Liga das Nações de Vôlei

Com a vitória neste sábado, o Brasil garantiu a segunda posição da etapa classificatória. Na próxima rodada, o Brasil enfrenta a Turquia. O jogo será neste domingo, a partir das 16h, com transmissão ao vivo pelo Sportv e em tempo real no ge.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias