Diário de São Paulo
Siga-nos

Marinho e outros nove jogadores do Santos não podem mais trocar de clube no Brasileirão; veja lista

O Santos tem dez jogadores no atual elenco que não podem mais se transferir para outro clube que também dispute o Campeonato Brasileiro.

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 02/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h09


Além do camisa 11, time tem destaques que já disputaram ao menos sete jogos

O Santos tem dez jogadores no atual elenco que não podem mais se transferir para outro clube que também dispute o Campeonato Brasileiro.

Sao eles: os zagueiros Luan Peres e Luiz Felipe, os laterais Pará, Felipe Jonatan e Madson, os meio-campistas Jean Mota e Gabriel Pirani, e os atacantes Kaio Jorge, Marinho e Marcos Guilherme.

Todos os citados já disputaram ao menos sete jogos pelo Santos no Brasileirão, o que impossibilita que atuem por outra equipe no torneio nacional.

Elenco do Santos em treino — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Elenco do Santos em treino — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dos dez, Felipe Jonatan foi um que recentemente despertou interesse do Internacional, mas as negociações não avançaram. Marinho, por sua vez, teve seu nome especulado no Atlético-MG, mas a diretoria santista nega que tenha havido qualquer tipo de conversa.

Luan Peres e Jean Mota, em contrapartida, estão no radar de clubes do exterior. O zagueiro negocia com o Olympique de Marseille, da França (o Peixe considerou baixa a primeira investida), e o meia recebeu proposta do Alanyaspor, da Turquia, rejeitada pelo Santos.

Além dos dois, Kaio Jorge está a seis meses do fim do contrato e livre para negociar um pré-acordo com qualquer clube e deixar o Santos de graça a partir de janeiro. O atacante, a princípio, deseja que o Santos seja ressarcido em caso de saída e não pretende deixar o clube de graça. A ideia é uma transferência para a Europa.

O próximo jogo do Santos no Brasileirão é neste sábado, às 19h, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Nenhum outro jogador completará a marca de sete jogos na competição nesta partida.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias