Diário de São Paulo
Siga-nos

LBFF 2021: FURIA faz dobradinha, mas Vivo Keyd garante liderança da LBFF 4

A FURIA conquistou dois booyah seguidos na sexta rodada da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF 4), mas o desempenho neste domingo não foi suficiente para

LBFF
LBFF

Redação Publicado em 31/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h36


Mesmo sem booyah, Guerreiros terminam sexta rodada um ponto à frente dos Panteras

A FURIA conquistou dois booyah seguidos na sexta rodada da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF 4), mas o desempenho neste domingo não foi suficiente para alcançar o topo da tabela. Mesmo sem vitórias na disputa entre times dos grupos B e A, a Vivo Keyd conseguiu terminar o dia na primeira colocação, com 197 pontos, um a mais que os Panteras (196). A SS e-Sports, que também esteve em ação, ocupa a terceira posição, com 180 pontos.

Além de pela FURIA, os booyah deste domingo foram feitos por Flamengo, Cruzeiro, Fluxo e LOUD. Os Panteras foram a equipe que mais pontuou na rodada, anotando 87 pontos contando não só com as duas vitórias, mas também com 43 abates. Memgod e One9 lideraram o placar individual de eliminações do dia com 12 kills, o mesmo que Godkill, do Fluxo.

A LBFF 4 retorna nos dias 6 e 7 de fevereiro para a quinta e sexta rodadas. Os times do grupo C (Team Liquid, RED Canids, Santos, paiN Gaming, GOD e Meta Gaming) serão os mandantes do fim de semana. A disputa será contra as equipes do grupo A (SS, Cruzeiro, INTZ, B4, LOUD e Fluxo) no sábado e contra as do B (Vivo Keyd, Corinthians, Team oNe, Black Dragons, FURIA e Flamengo) no domingo.

Confira como foi a 4ª rodada da LBFF 4:

Queda 1 – Booyah do Flamengo (Purgatório)

A safe se fechou à beira do rio, e três times chegaram inteiros para a disputa: Flamengo, FURIA e LOUD. Perto da água, a LOUD apenas observou a trocação entre os oponentes. E brilhou a estrela de TKSHY. Depois de lidar com os Furiosos, o jogador rubro-negro liderou o clube carioca botando três da LOUD no chão com o lança. Depois liquidou com mais um tiro, e o Flamengo terminou com o booyah e 13 abates.

Queda 2 – Booyah do Cruzeiro (Kalahari)

Mal desembarcou no mapa e o Cruzeiro já precisou lidar com a Black Dragons. Depois de sair vitorioso, o clube mineiro trabalhou bem as rotações a ponto de chegar às últimas safes com superioridade numérica frente a Fluxo e Vivo Keyd, que logo caiu após Nativa eliminar Deadgod. Horus chegou a ser abatido, mas Cebolinha e Nativa fizeram bom trabalho com as paredes de gel e forçaram Godkill e Syaz a se entregarem para o gás.

Queda 3 – Booyah do Fluxo (Bermuda)

O mapa começou quente, com a LOUD caçando o Flamengo em Shipyard e a FURIA pegando a Vivo Keyd depois que os Guerreiros haviam eliminado a B4. No meio da partida, uma danger tomou quase toda a terceira safe e apenas o Fluxo conseguiu se posicionar de forma centralizada até o restante da disputa. Nos momentos decisivos, o time defendeu o único compound dentro da zona segura contra quem estava do lado de fora: o Corinthians de um lado e o Cruzeiro do outro. Godkill derrubou Cebolinha e Vitin com dois tiros precisos, o Timão demorou para apertar o cerco, e JapaBKR e Nobru foram atrás das kills sobre o clube paulista para dar o booyah ao Fluxo.

Queda 4 – Booyah da LOUD (Purgatório)

O Corinthians se dividiu entre Central e Brigada de Incêndio e acabou caindo logo nos primeiros minutos, sendo presa fácil para FURIA e Team oNe. A maioria das equipes se concentrou em Brasília, mas, assim que a safe se fechou um pouco mais entre a região e Fields, a LOUD subiu e dominou uma casa centralizada. Cauan acertou um lança e derrubou a B4, e então a luta pela vitória foi travada entre LOUD e Fluxo. A definição ficou entre Noda e Nobru, e o jogador da LOUD levou a melhor.

Queda 5 – Booyah da FURIA (Kalahari)

Dada a concentração de times em Refinaria, parecia que ali a safe afunilaria. Cruzeiro, LOUD, Corinthians e Fluxo, por exemplo, estavam na região. Mas a zona segura fechou mais para a oeste de Playground, e a FURIA aproveitou muito bem o próprio posicionamento dentro da safe e em terreno elevado. A equipe distribuiu bala e faturou o booyah com direito a 15 abates, o último deles sendo um lança certeiro de Memgod em cima de Mts007.

Queda 6 – Booyah da FURIA (Bermuda)

A FURIA foi atrás da Vivo Keyd logo no começo e conseguiu derrotar os adversários numa luta na guarita. Nove times ainda estavam de pé no quarto gás, mas a quinta safe foi para o campo aberto, e as equipes tivera que se movimentar. Restaram FURIA, Team oNe, Cruzeiro e SS. Os Panteras souberam escolher o primeiro alvo e, depois de lidarem com a Team oNe, bateram a SS graças à ação conjunta de Memgod e Field.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias