Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL FEMININO

Jogadoras se pronunciam e cobram posicionamento sobre Robinho e Daniel Alves

As jogadoras estão questionando o silêncio dos atletas do futebol masculino sobre os casos de Robinho e Daniel Alves

As jogadoras estão questionando o silêncio dos atletas do futebol masculino sobre os casos de Robinho e Daniel Alves - Imagem: Reprodução/Instagram @aryborges
As jogadoras estão questionando o silêncio dos atletas do futebol masculino sobre os casos de Robinho e Daniel Alves - Imagem: Reprodução/Instagram @aryborges

Ana Rodrigues Publicado em 22/03/2024, às 10h41


Jogadoras da seleção brasileira, Ary Borges e Kerolin questionaram o silêncio dos atletas do futebol masculino a respeito dos casos de Robinho e Daniel Alves.

De acordo com o UOL, após o pronunciamento da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a jogadora Ary Borges questionou se apenas as mulheres falariam sobre os casos. A atleta do Racing Louisville, ainda elogiou a postura da dirigente do Verdão.

Ela [Leila] mostrou que é isso que pessoas em posições de impacto precisam fazer. Mas será que até quando apenas mulheres vão continuar se expondo, sozinhas a repudiar situações como essa, ou no caso, CRIME como estes?", escreveu Ary, em seu perfil nas redes sociais.

Kerolin seguiu a linha da companheira de seleção e também cobrou o posicionamento de nomes influentes do futebol masculino. A jogadora defende o North Carolina Courage, dos Estados Unidos.

Leila Pereira, gigante, como mulher se posicionou e digo mais, mostrou como pessoas que tem voz, espaço, influência poderiam se posicionar. Até quando só mulheres? Até quando mulheres irão continuar sofrendo esses e outros tipos de crimes e as pessoas que cometem sairão ilesas?", escreveu Kerolin no post das redes sociais.
Compartilhe  

últimas notícias