Diário de São Paulo
Siga-nos
Fã ou hater?

Hilário! Esposa de Maycon, do Corinthians, faz declaração de amor inusitada e viraliza na web

Declaração foi feita nesta terça-feira (14) por conta do Valentine's Day

Vale mencionar que a declaração foi feita hoje pois, nesta terça-feira (14), é comemorado o Valentine's Day (Dia de São Valentim, ou dia dos namorados) - Imagem: reprodução/Instagram @lyarah
Vale mencionar que a declaração foi feita hoje pois, nesta terça-feira (14), é comemorado o Valentine's Day (Dia de São Valentim, ou dia dos namorados) - Imagem: reprodução/Instagram @lyarah

Thais Bueno Publicado em 14/02/2023, às 15h59


Na tarde desta terça-feira (14), o volante Maycon, que atualmente está no Corinthians por empréstimo do Shakhtar Donetsk, recebeu uma declaração de amor um tanto inusitada de sua esposa, Lyarah Vojnovic, que viralizou nas redes sociais.

Vale mencionar que a declaração foi feita hoje pois, nesta terça-feira (14), é comemorado o Valentine's Day (Dia de São Valentim, ou dia dos namorados) no mundo todo, com exceção do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, a moça fez uma sequência de stories comentando o relacionamento com o marido. Um deles, em específico, chamou a atenção do público: isso porque ela resolveu abrir as "imperfeições" do seu casamento com o atleta.

"Eu não tenho um príncipe de cavalo branco! Tenho um marido calvo aos 25 anos, mas que dá a sua vida por mim e eu dou a minha pela dele", escreveu Lyarah em um dos stories. Junto com o texto, ela também publicou uma foto dos dois.

Confira: 

Declaração inusitada de Lyarah para Maycon. Imagens: reprodução/Instagram @lyarah
Declaração inusitada de Lyarah para Maycon. Imagens: reprodução/Instagram @lyarah

A fala da esposa de Maycon, claro, foi apenas uma brincadeira entre os dois. Ela mesma deixou isso bem explítico no story seguinte: "Pra quem achou ofensivo demais, a brincadeira com meu marido. 'Meu marido'... é por isso que vocês não dão certo com ninguém. Somos casados mas BFF (melhores amigos) um do outro!".

Em seu depoimento no Instagram, Lyarah também revelou que Maycon não é romântico, mas faz um esforço justamente para agradá-la.

"Eu pedia para Deus um cara romântico e que me desse flores, porém, ele é tão romântico que diz que flores da pra gente morta. Mesmo não gostando, ele me agrada! Assim como eu não gosto de tudo que ele gosta, porém, se o faz feliz, é isso que importa".

Juntos, o casal tem dois filhos pequenos. Embora a moça tenha admitido que o casamento dos dois não é, de forma alguma, perfeito, os dois se esforçam para vencer as diferenças entre eles.

"Ele nem sempre foi 100% bom em tudo para mim e eu também nem sempre fui 100% boa em tudo para ele... mas nosso amor sempre será maior que nossas diferenças. Para um casal dar certo não precisa de 2 pessoas exatamente iguais, mas 2 pessoas que lutam para dar certo".

Repercussão

Na web, a declaração de Lyarah chamando Maycon de calvo viralizou. No Twitter, principalmente, os usuários deram risada com a fala. "Legalizaram a sacanagem com o meu mano Maycon", escreveu um perfil.

Outro colocou: "O amor é lindo!". "Pô, aí a mulher do Maycon esculachou geral kkkkkkkkk", disse um terceiro.

Compartilhe  

últimas notícias