Má notícia para o vôlei de praia brasileiro. A cearense Rebecca, que faz dupla com Ana Patrícia, já classificadas para Tóquio, sofreu um entorse no tornozelo

Redação Publicado em 29/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h30
Má notícia para o vôlei de praia brasileiro. A cearense Rebecca, que faz dupla com Ana Patrícia, já classificadas para Tóquio, sofreu um entorse no tornozelo e não disputará a terceira etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia de Cancún. A atleta explicou a lesão nas redes sociais.
– Ontem eu sofri um acidente à tarde, me desequilibrei sozinha, andando, e torci o tornozelo. A gente esperou as 24 horas para ver o que ia dar, mas ainda está bem inchado, ainda sinto muita dor. Então a gente resolveu não jogar para recuperar bem porque mais na frente ainda temos muitas competições. Estou tratando, vai dar certo, e eu vou me recuperar super bem. Obrigado pelo apoio de todo mundo – postou Rebecca.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"