O gol que deu ao Palmeiras o título da Libertadores de 2020 está eternizado na pele do atacante Breno Lopes. O atacante do Verdão fez uma tatuagem em sua perna que o mostra com a taça da competição sul-americana.

– Tive a ideia de fazer a taça da Libertadores porque foi algo conquistado com muito sacrifício e merecimento de todo o grupo. Era um sonho de todos e realizamos. Por isso, merecia essa homenagem. O título está eternizado no coração dos palmeirenses e resolvi também eternizar na minha pele. Jamais esquecerei aquele 30 de janeiro de 2021 – disse o atleta, por meio de sua assessoria de imprensa.

Herói da vitória por 1 a 0 do Verdão contra o Santos, na decisão do torneio sul-americano, Breno Lopes se reapresentou na Academia de Futebol nesta quinta-feira, após um período de folga.

Submetido a exame de Covid-19, ele aguarda resultados e deve voltar aos treinamentos ao lado dos companheiros nesta sexta-feira.

– É muito bom ficar perto de quem a gente ama, ainda num momento de descanso. Para mim foi importante para renovar minhas forças visando a sequência da temporada 2021. Quero ser ainda mais importante ao Palmeiras do que fui na temporada passada – afirmou o atacante.

A tatuagem de Breno Lopes, do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A tatuagem de Breno Lopes, do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.