Diário de São Paulo
Siga-nos

Durant lidera no último quarto, e os Nets vencem os Sixers em Nova York

O Philadelphia 76ers lutou, tirou 20 pontos de vantagem e chegou aos dois minutos finais empatado em 103 com o Brooklyn Nets. Mas Kevin Durant e companhia

Durant lidera no último quarto, e os Nets vencem os Sixers em Nova York
Durant lidera no último quarto, e os Nets vencem os Sixers em Nova York

Redação Publicado em 17/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h21


O Philadelphia 76ers lutou, tirou 20 pontos de vantagem e chegou aos dois minutos finais empatado em 103 com o Brooklyn Nets. Mas Kevin Durant e companhia encerraram com sequência de 11 a 2, em grande estilo, para conquistar a vitória por 114 a 105, na noite desta quinta-feira, em Nova York. Os Nets jogaram sem sete jogadores afastados por protocolos de covid, incluindo o astro James Harden.

Dos 11 pontos finais, 6 foram da estrela maior de Brooklyn. Durant terminou com 34 pontos, sendo 13 no último quarto, além de 11 rebotes e 8 assistências. Os homens de garrafão, Blake Griffin e Nic Claxton, colaboraram com 17 pontos cada, enquanto que Patty Mills guardou 4 de 8 arremessos do perímetro, para 14 pontos.

O time é o líder da Conferência Leste, com campanha de 21 vitórias e 8 derrotas. São os melhores números da história da franquia nos primeiros 29 jogos de uma temporada. Foi a quarta vitória seguida, mesmo com tantos desfalques (veja abaixo). Além de problemas relacionados à covid, os Nets ainda não contam com Joe Harris (tornozelo) e Kyrie Irving, que não estreou. O próximo compromisso do time é contra o frágil Orlando Magic, no sábado, novamente em casa.

Já os Sixers perderam a terceira em sequência e têm campanha de 15-15, na oitava posição do Leste. Joel Embiid fez mais um grande jogo, com 32 pontos, 9 rebotes e 6 assistências. Seth Curry colaborou com mais 29 pontos, mas o resto do time deixou a desejar. A capacidade de reação após desvantagem de 20 pontos no segundo quarto não gerou o resultado final desejado. A equipe terá nova chance no domingo, contra o New Orleans Pelicans, na Filadélfia.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias