Diário de São Paulo
Siga-nos

Depois de mais de um mês de paralisação, Basquete Campinas volta às quadras pela LBF

O Basquete Campinas volta às quadras nesta segunda-feira depois de mais de um mês longe dos jogos oficiais. A equipe campineira encara o Sesi Araraquara às

BASQUETE
BASQUETE

Redação Publicado em 28/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h56


Equipe campineira enfrenta o Sesi Araraquara nesta segunda-feira, às 17h, fora de casa

O Basquete Campinas volta às quadras nesta segunda-feira depois de mais de um mês longe dos jogos oficiais. A equipe campineira encara o Sesi Araraquara às 17h no ginásio do próprio Sesi.

A partida vai ser a primeira disputada pelas equipes desde a retomada da Liga de Basquete Feminino, que ficou mais de três semanas sem um jogo oficial por conta da disputa da AmeriCup – onde o Brasil chegou até às semifinais e foi eliminado pelos EUA de virada.

A seleção brasileiro contou com a presença da ala Tássia, do Campinas, que agora retorna para a disputa da LBF.

E o Campinas chega completo para a partida. O clube divulgou neste fim de semana que todos os testes de coronavírus deram negativo, e as atletas estão liberadas para a partida.

A partida marca ainda um duelo direto pela vice-liderança da competição. Campinas e Sesi Araraquara estão empatados com 15 pontos somados, após seis vitórias e três derrotas em nove jogos.

Por enquanto, a equipe campineira leva ligeira vantagem nos critérios de desempate, com saldo de 59 pontos (marcou 683 e sofreu 624) contra 53 do time de Araraquara (marco 620 e sofreu 567).

Para manter a frente, Campinas se apega ao retrospecto recente, já que no primeiro turno, jogando em casa, venceu por 75 a 67, em duelo disputado no dia 4 de maio.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias