Diário de São Paulo
Siga-nos
Reveladora

Daniel Alves: saiba como tatuagem íntima pode ser decisiva na prisão do jogador

O ex-lateral do Barcelona foi acusado de agressão sexual

Daniel Alves: saiba como tatuagem íntima pode ser decisiva na prisão do jogador - Imagem: reprodução / Instagram @danialves
Daniel Alves: saiba como tatuagem íntima pode ser decisiva na prisão do jogador - Imagem: reprodução / Instagram @danialves

Nathalia Jesus Publicado em 24/01/2023, às 09h16


Uma tatuagem 'escondida' pode ser a prova decisiva para manter a prisão preventiva de Daniel Alves, lateral direito da seleção brasileira, que foi acusado por uma jovem de 23 anos de agressão sexual e estupro, na Espanha.

De acordo com as informações do jornal espanhol El Mundo, uma tatuagem de meia-lua na parte inferior do abdômen de Daniel Alves foi mencionada pela vítima em seu depoimento perante a juíza do caso.

A mulher relatou que teria visto a tatuagem íntima do jogador no momento em que ele teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele e ela teria resistido.

Ainda segundo as informações levantadas pelo veículo espanhol, ao ser questionado sobre a tatuagem em seu depoimento, Daniel Alves teria apresentado duas versões diferentes do que teria acontecido naquele dia e de como a vítima poderia ter visto o desenho 'escondido'.

De primeiro momento, o ex-jogador do Barcelona reconheceu a tatuagem, mas afirmou que a mulher que o teria atacado enquanto ele estava sentado no vaso sanitário do banheiro do bar em que o crime teria acontecido.

No entanto, a versão de Daniel Alves foi confrontada pela juíza. A magistrada questionou o fato de que, se o jogador estivesse sentado no vaso sanitário como o relatado, a camisa que ele estava vestindo cobriria a tatuagem que foi reconhecida pela vítima.

Depois de questionado, o jogador se contradisse. O lateral afirmou que se levantou no momento em que a jovem entrou no banheiro, movimento que teria permitido que ela visse o desenho, localizado próximo à região da cintura. Na segunda versão, Dani Alves alegou que a relação sexual entre os dois teria sido consentida por ambas as partes.

Daniel Alves foi preso na Espanha na última sexta-feira (20). O ex-jogador do São Paulo foi acusado por uma jovem de 23 anos de agressão sexual e estupro, após trancá-la em um banheiro e forçá-la a ter relações sexuais com ele, em uma boate de luxo de Barcelona.

Compartilhe  

últimas notícias