Diário de São Paulo
Siga-nos

Dana White admite surpresa com derrota de Deiveson: “Moreno fez tudo parecer fácil”

Logo após o evento, em entrevista coletiva, Dana White admitiu ter ficado surpresa com a derrota de Deiveson.

DANA WHITE
DANA WHITE

Redação Publicado em 15/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h40


Brasileiro foi superado por Brandon Moreno no último sábado, no UFC 263, e perdeu o cinturão peso-mosca

Deiveson Figueiredo foi derrotado no último sábado, no UFC 263, em Glendale, nos Estados Unidos, por Brandon Moreno. O brasileiro foi finalizado no terceiro round e acabou perdendo seu cinturão da divisão dos moscas.

Logo após o evento, em entrevista coletiva, Dana White admitiu ter ficado surpresa com a derrota de Deiveson.

– Vou ser muito honesto com você. Indo pra essa luta, eu não via como o Moreno venceria. Figueiredo é um selvagem, e eu achei que a segunda luta seria muito diferente da primeira. E eu estava certo, mas estava errado. Bom para ele, uma incrível performance essa noite. Parecia que o Figueiredo não conseguia lutar, ele estava lento. Moreno fez tudo parecer fácil. E ele é o primeiro lutador nascido no México a ser campeão do UFC, e isso é muito bom pra ele.

Antes da luta, Deiveson conseguiu bater o peso, mas estava visivelmente desgastado ao subir na balança. Dana acredita que chegar aos 57kg deve estar sendo difícil para o lutador brasileiro.

– Tem sido (um problema). O cara é um selvagem absoluto e ele não esteve nas duas últimas lutas. Novamente, não quero tirar os méritos do Moreno, que esteve ótimo.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias