Diário de São Paulo
Siga-nos

CS:GO: PGL negocia com dois países como plano B para o Major

Em comunicado oficial, a PGL anunciou que está negociando com dois países (não revelados) da Europa como alternativas para o próximo Major de CS:GO. Até o

CS:GO
CS:GO

Redação Publicado em 20/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h47


Em comunicado oficial, a PGL anunciou que está negociando com dois países (não revelados) da Europa como alternativas para o próximo Major de CS:GO. Até o momento, o campeonato segue marcado para acontecer na Avicii Arena, em Estocolmo, na Suécia, mas as restrições da pandemia podem impedir sua realização no local.

— As atuais restrições da Suécia permitem apenas 300 espectadores dentro da Avicii Arena, mas essas restrições PODEM ser retiradas depois de 15 de setembro, dependendo do desenvolvimento da pandemia de Covid-19 — lê o comunicado da organizadora.

A PGL afirma que, assim como qualquer outro evento que já organizou, o Major possui um plano B para ser realizado. A empresa está em contato com outros dois países europeus, que prometeram melhores condições para a audiência, permitindo que um alto nível de fãs vacinados compareçam ao evento.

Ainda assim, a PGL afirma que prefere a realização do evento na Suécia, a “casa do Counter-Strike”, como diz o comunicado. Por fim, a organizadora prometeu mais atualizações em breve.

Vale lembrar que o The International de Dota 2 também estava programado para acontecer em Estocolmo, já em agosto, mas teve de ser realocado para Bucareste. As autoridades locais não reconheceram o torneio como um evento esportivo de elite, inviabilizando sua realização.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias