Em comunicado oficial, a PGL anunciou que está negociando com dois países (não revelados) da Europa como alternativas para o próximo Major de CS:GO. Até o

Redação Publicado em 20/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h47
Em comunicado oficial, a PGL anunciou que está negociando com dois países (não revelados) da Europa como alternativas para o próximo Major de CS:GO. Até o momento, o campeonato segue marcado para acontecer na Avicii Arena, em Estocolmo, na Suécia, mas as restrições da pandemia podem impedir sua realização no local.
— As atuais restrições da Suécia permitem apenas 300 espectadores dentro da Avicii Arena, mas essas restrições PODEM ser retiradas depois de 15 de setembro, dependendo do desenvolvimento da pandemia de Covid-19 — lê o comunicado da organizadora.
A PGL afirma que, assim como qualquer outro evento que já organizou, o Major possui um plano B para ser realizado. A empresa está em contato com outros dois países europeus, que prometeram melhores condições para a audiência, permitindo que um alto nível de fãs vacinados compareçam ao evento.
Ainda assim, a PGL afirma que prefere a realização do evento na Suécia, a “casa do Counter-Strike”, como diz o comunicado. Por fim, a organizadora prometeu mais atualizações em breve.
Vale lembrar que o The International de Dota 2 também estava programado para acontecer em Estocolmo, já em agosto, mas teve de ser realocado para Bucareste. As autoridades locais não reconheceram o torneio como um evento esportivo de elite, inviabilizando sua realização.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Lula defende qualidade dos alimentos, reforço à Embrapa e aposta no mercado interno durante abertura de feira em Brasília

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa