Diário de São Paulo
Siga-nos

CS:GO: coldzera acerta com a Complexity

Marcelo "coldzera" é o novo reforço do time de Counter-Strike: Global Offensive da Complexity. Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, o brasileiro

CS:GO
CS:GO

Redação Publicado em 07/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h09


Marcelo “coldzera” é o novo reforço do time de Counter-Strike: Global Offensive da Complexity. Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, o brasileiro finalmente deixou a FaZe e acertou com a equipe europeia. cold ocupará a vaga deixada por Kristian “k0nfig”, que foi afastado após sofrer uma lesão no pulso.

A informação foi apurada pelos sites Dexerto e 1pv. O acordo, que não teve a duração revelada, já foi firmado e a expectativa é por um anúncio oficial nos próximos dias.

Na última segunda-feira, coldzera revelou em entrevista ao 4FitCast que já tinha um acerto com um time e que viajaria para começar os treinos na quarta, além de afirmar que jogaria no próximo major e atuaria ao lado de um pessoa que “trabalha muito bem” consigo.

Apesar de não ter a vaga no próximo mundial garantida, a Complexity está na 10ª posição do Regional Major Ranking (RMR) europeu e, com a mudança, cairá para a 11ª posição – a última com vaga no mundial. A equipe está entre as convidadas da IEM Fall, o último evento classificatório para o mundial, que acontece presencialmente no final do mês.

coldzera não será o único brasileiro da Complexity, já que o treinador Luis “peacemaker” assinou com o time em julho. A escalação ainda conta com Benjamin “blameF”, Valentin “poizon”, Justin “jks” e Patrick “es3tag”.

A estreia de cold pela Complexity deve acontecer na fase de grupos da BLAST Premier Fall. A estreia será justamente contra a FaZe, seu ex-time, no dia 24 de setembro em duelo válido pelo Grupo C.

Procurado pelo ge, coldzera não respondeu até a publicação da matéria. A reportagem não conseguiu contato com a Complexity.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias