Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

BOMBA! Craque da Seleção expulsa namorada de casa e é processado

As esposas de outros jogadores começaram a alertá-la sobre o que poderia acontecer

BOMBA! Craque da Seleção expulsa namorada de casa e é processado - Imagem: reprodução Instagram
BOMBA! Craque da Seleção expulsa namorada de casa e é processado - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 15/12/2022, às 15h38


Depois de 7 anos de relacionamento, Julia Magalhães, ex-namorada de Bruno Guimarães, o meia da Seleção Brasileira, foi expulsa da casa em que morava com o craque em Curitiba (PR).

Quando eu voltar, não quero mais você aqui".

De acordo com a coluna de Leo Dias, foi exatamente assim que Bruno teria dito para Julia, que não deixou barato e já está movendo um processo contra ele na Justiça. Isso porque, pouco antes da expulsão, ela teria se sentido sido coagida a assinar um documento no qual abriria mão dos direitos que tinha pela união estável dos dois.

Bruno e Julia começaram a namorar ainda na época de escola, quando tinham cerca de 13 anos e moravam no Rio de Janeiro. Com o crescimento do desempenho do atleta e sua contratação pelo Athletico Paranaense, eles se mudaram para Curitiba e passaram a morar com os pais do jogador.

julia-magalhaes-bruno-guimaraes
Julia e Bruno estiveram juntos durante 7 anos / Imagem: reprodução Instagram

De acordo com pessoas próximas aos dois, que foram ouvidas pela mesma coluna citada anteriormente, o relacionamento do casal era muito conturbado. Inclusive, afirmaram que Julia já havia se sentido humilhada em diversas situações, chegando até mesmo a fazer xixi em um copo para não precisar sair do quarto.

Deste quando os atritos começaram, amigas de Magalhães, esposas de outros jogadores, começaram a avisá-la sobre um documento que Bruno possivelmente apresentaria. O alerta, inclusive, era acompanhado de um conselho, para que ela não o assinasse.

Um dia o documento em questão chegou e não surpreendeu em seu conteúdo. Basicamente, se tratava de um acordo no qual Julia, ao assinar, abriria mão de todos os direitos adquiridos por ela ao longo dos 7 anos de relação com Bruno. Isso porque, de acordo com a lei, pelo tempo que estavam juntos, os dois já tinham uma união estável.

Atualmente, Julia tenta conseguir na Justiça a anulação do documento que assinou abrindo mão de seus direitos, por ter se sentido coagida a fazer isso. O processo corre em segredo de Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias