Diário de São Paulo
Siga-nos
Supercopa do Brasil de futebol feminino

Corinthians x Ferroviária: confira horário e onde assistir à semifinal da Supercopa feminina

A partida acontece nesta quinta-feira (15) na Neo Química Arena, em São Paulo

Corinthians x Ferroviária: confira horário e onde assistir à semifinal da Supercopa feminina. - Imagem: reprodução Twitter@SCCPFutFeminino
Corinthians x Ferroviária: confira horário e onde assistir à semifinal da Supercopa feminina. - Imagem: reprodução Twitter@SCCPFutFeminino

Lillia Soares Publicado em 15/02/2024, às 11h47


Nesta quinta-feira (15), a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do confronto entre Corinthians e Ferroviária pela semifinal da Supercopa do Brasil de futebol feminino. O embate, disputado em jogo único, terá início às 16h15 e será transmitido pelos canais TV Globo e SporTV.

Na corrida pela semifinal da Supercopa do Brasil de futebol feminino, a Ferroviária assegurou sua vaga após vencer o Flamengo nos pênaltis por 6 a 5, em uma partida disputada no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O jogo terminou em empate sem gols no tempo regulamentar.

Por outro lado, conforme aponta o G1, o Corinthians conquistou sua classificação ao vencer o Internacional por 4 a 2 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Além disso, este confronto marca um retorno da final do Campeonato Brasileiro de 2023, onde o Corinthians conquistou o título. 

Corinthians x  Ferroviária

Horário: 16h15

Transmissão: TV Globo e SportTV 

Local:  Neo Química Arena , SP

Compartilhe  

últimas notícias