A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 ocorrerá nesta quinta-feira (25), na Neo Química Arena

Lillia Soares Publicado em 23/01/2024, às 17h05
A tão aguardada finalda Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 ocorrerá nesta quinta-feira (25), com Corinthianse Cruzeirose enfrentando às 15:30 na Neo Química Arena em São Paulo. A transmissão da partida será realizada pelos canais Globo, Premiere, SporTV e CazéTV no YouTube.
Os ingressos estarão à venda apenas online, no site www.fieltorcedor.com.br, sem a opção de compra presencial em bilheteria. A abertura das vendas seguirá um cronograma escalonado, considerando as prioridades do Fiel Torcedor, enquanto houver ingressos disponíveis.
Nas semifinais, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, enquanto o Corinthians superou o Novorizontino por 3 a 0. O Cruzeiro busca seu segundo título, tendo sido campeão em 2007. Já o Corinthians, conforme informações do portal CNN, é o maior vencedor do torneio e almeja conquistar sua décima primeira taça na Copa São Paulo.
AGORA É FINAAAAL!
— Corinthians (@Corinthians) January 23, 2024
ABERTURA DE VENDA DE INGRESSOS PARA A COPINHA!🎟⚽️
A partir das 17h, começa a venda de ingressos para a FINAL entre Corinthians x Cruzeiro, no dia 25/01 (quinta-feira), às 15h30, na Neo Química Arena! 🏟
Saiba mais 👉 https://t.co/x5dfYiPfmA#VaiCorinthianspic.twitter.com/QkGIj6UOmq
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa