Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Corinthians inicia venda de ingressos para estreia no Paulistão

O Corinthians faz parte do Grupo C no Paulistão, junto com Bragantino, Inter de Limeira e Mirassol

Corinthians inicia venda de ingressos para estreia no Paulistão. - Imagem: reprodução Twitter@Corinthians
Corinthians inicia venda de ingressos para estreia no Paulistão. - Imagem: reprodução Twitter@Corinthians

Lillia Soares Publicado em 15/01/2024, às 19h01


Nesta segunda-feira, o Corinthians iniciou a comercialização de ingressos para o jogo contra o Guarani, marcado para o dia 21 de janeiro, domingo, às 18h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida marcará a estreiado clube na temporada e no Campeonato Paulista.

Os ingressos serão disponibilizados exclusivamente online, sem a abertura de bilheterias físicas, exceto para os visitantes. Inicialmente, conforme aponta o G1, a compra estará disponível somente para os sócios-torcedores do Corinthians. Caso haja ingressos remanescentes, a venda para o público em geral será iniciada na quinta-feira, às 15h, através do site www.fieltorcedor.com.br.

Os preços dos ingressos oscilam entre R$22 (setor Norte, para membros do programa Minha Vida) e R$440 (Oeste Inferior Lateral). Além disso, cinco fases de pré-venda foram programadas para os sócios do Fiel Torcedor.

O Corinthians faz parte do Grupo C no Paulistão, junto com Bragantino, Inter de Limeira e Mirassol. Na primeira fase, o time joga contra os doze times dos outros grupos. Depois, os dois melhores de cada grupo jogam nas quartas de final.

Compartilhe  

últimas notícias