Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Jurado do MasterChef morre na véspera da estreia do programa

A atração estava confirmada para iniciar nesta segunda-feira (01)

Jurado do MasterChef morre na véspera da estreia do programa - Imagem: divulgação
Jurado do MasterChef morre na véspera da estreia do programa - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 01/05/2023, às 16h21


No último domingo (30), os fãs do MasterChef Austrália foram pegos de surpreso ao receberem a confirmação da morte do chef e jurado da atração Jock Zonfrillo.

O chef faleceu repentinamente aos 46 anos dois dias antes da estreia da nova temporada do programa. O MasterChef Austrália estava marcado para iniciar nesta segunda-feira (01) no país, mas foi adiada por conta da notícia da morte do jurado, de acordo com o portal Metrópoles.

zonfrillo-masterchef
O chef e jurado morreu repentinamente aos 46 anos. A causa da morte não foi divulgada. Imagem: reprodução / Instagram @zonfrillo

O comunicado foi feito através de uma publicação no perfil oficial da emissora Network 10. A causa da morte não foi divulgada.

“A Network 10 e a Endemol Shine Australia estão profundamente chocadas e tristes com a perda repentina de Jock Zonfrillo, um membro querido da família MasterChef Australia. Jock faleceu em Melbourne ontem”.

O cozinheiro fez parte da equipe do programa desde 2019, e era um dos mais queridos pelo público, que enviaram mensagens de pesar tanto no perfil do programa quanto na página oficial de Zonfrillo. “Mandando boas energias para a família”, disse um internauta. “Devastado”, escreveu outro.

Compartilhe  

últimas notícias