Dúvidas no Corinthians para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão,

Redação Publicado em 23/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h25
Dúvidas no Corinthians para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão, Fagner e Gustavo Mosquito passarão por exames de imagem ainda nesta terça-feira, em uma clínica que presta serviços ao clube.
O atacante sofreu uma pancada no joelho direito em dividida com Leandro Castán no empate sem gols contra o Vasco, no último domingo. Ele foi atendido fora de campo, voltou, mas não aguentou as dores. Ainda no primeiro tempo, deu lugar a Gabriel Pereira.
Fagner ficou em campo em todo primeiro tempo, mas durante os acréscimos já acenou para o banco de reservas dizendo que teria de ser substituído. Ele sentiu dores no adutor da perna direita. Foi substituído por Michel Macedo, o favorito a ficar com a vaga na quinta-feira.
Um desenho possível para o Corinthians contra o Inter tem Cássio, Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).
Nesta terça-feira, o treinamento contou novamente com sete garotos da base.
Além do atacante Rodrigo Varanda, que treina desde o Natal com o profissional, seguem integrados o volante Mandaca, os meias Vitinho e Matheus Araújo e os atacantes Cauê, Antony e Felipe Augusto.
Destes, apenas o atacante Cauê e o lateral-direito Igor Formiga podem viajar para Porto Alegre, já que os demais não estão inscritos no Campeonato Brasileiro. Ambos ficaram no banco com Dyego Coelho na vitória contra o Bahia por 3 a 2, em setembro.

Ramiro disputa com Antony em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também

Você conhece o animal terrestre vivo mais velho do mundo?

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Documentos colocam em xeque denúncia sobre supostos funcionários fantasmas na saúde de São Paulo

PM rezou ao lado de autista baleado após dizer que iria matá-lo

Mulher sofre fraturas após agressão dentro de estação do Metrô em São Paulo

Na França, Trump diz que situação política no Brasil se tornou “perigosa”

Hugo Motta admite viagem em jato de Vorcaro; PF diz que ex-banqueiro custeou estadia do presidente da Câmara em Lisboa

“Não tenho medo da morte”, diz Mendonça ao defender decisões em caso ligado à Operação Compliance Zero

PF aponta plano para incriminar ex-jogador da NBA com falso flagrante de drogas

VÍDEO: Homem impede tentativa de sequestro de criança na Zona Leste de SP