Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Conor McGregor, estrela do UFC, é acusado de estupro em ginásio da NBA

A vítima alegou que a violência teria acontecido no banheiro do local

Conor McGregor, estrela do UFC, é acusado de estupro em ginásio da NBA - Imagem: reprodução / Instagram @thenotoriousmma
Conor McGregor, estrela do UFC, é acusado de estupro em ginásio da NBA - Imagem: reprodução / Instagram @thenotoriousmma

Nathalia Jesus Publicado em 16/06/2023, às 09h38


O lutador Conor McGregor, de 34 anos, foi citado como suspeito de estuprar uma mulher em um dos jogos das finais da NBA, realizadas no início de junho, nos Estados Unidos. O astro do UFC nega as acusações.

De acordo com informações compiladas pela revista Quem, documentos mostram que a mulher foi agredida sexualmente e de maneira violenta dentro de um dos banheiros masculinos do ginásio. O advogado Ariel Mitchell afirmou que os seguranças da NBA ajudaram a separar a mulher de McGregor.

O advogado também alegou que "a segurança se recusou a deixar [a mulher] sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro". Ainda de acordo com o profissional, McGregor saiu de dentro de uma baia para deficientes "e enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente".

O ex-campeão do UFC teria forçado a mulher a fazer sexo oral nele. O relato também menciona que a mulher conseguiu dar uma cotovelada em McGregor e escapar, deixando pra trás uma bolsa.

O advogado informa, no relato, que os seguranças do lutador teriam feito a vítima de refém. Ela denunciou o caso às autoridades locais e busca um acordo com McGregor, Heat e NBA antes de um litígio na Justiça. Os representantes do ex-campeão negam as acusações e dizem que ele não será intimado a depor.

Essa não é primeira vez que o lutador sofre acusações de assédio sexual. Em outras duas ocasiões, em 2019, McGregor foi citado como responsável por dois crimes sexuais. Os episódios teriam acontecido em outubro e dezembro de 2018. Já em 2020, McGregor precisou prestar esclarecimentos à Justiça francesa por acusações de agressão e exibição sexual.

Compartilhe  

últimas notícias