A vítima alegou que a violência teria acontecido no banheiro do local
Nathalia Jesus Publicado em 16/06/2023, às 09h38
O lutador Conor McGregor, de 34 anos, foi citado como suspeito de estuprar uma mulher em um dos jogos das finais da NBA, realizadas no início de junho, nos Estados Unidos. O astro do UFC nega as acusações.
De acordo com informações compiladas pela revista Quem, documentos mostram que a mulher foi agredida sexualmente e de maneira violenta dentro de um dos banheiros masculinos do ginásio. O advogado Ariel Mitchell afirmou que os seguranças da NBA ajudaram a separar a mulher de McGregor.
O advogado também alegou que "a segurança se recusou a deixar [a mulher] sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro". Ainda de acordo com o profissional, McGregor saiu de dentro de uma baia para deficientes "e enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente".
O ex-campeão do UFC teria forçado a mulher a fazer sexo oral nele. O relato também menciona que a mulher conseguiu dar uma cotovelada em McGregor e escapar, deixando pra trás uma bolsa.
O advogado informa, no relato, que os seguranças do lutador teriam feito a vítima de refém. Ela denunciou o caso às autoridades locais e busca um acordo com McGregor, Heat e NBA antes de um litígio na Justiça. Os representantes do ex-campeão negam as acusações e dizem que ele não será intimado a depor.
Essa não é primeira vez que o lutador sofre acusações de assédio sexual. Em outras duas ocasiões, em 2019, McGregor foi citado como responsável por dois crimes sexuais. Os episódios teriam acontecido em outubro e dezembro de 2018. Já em 2020, McGregor precisou prestar esclarecimentos à Justiça francesa por acusações de agressão e exibição sexual.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia