Diário de São Paulo
Siga-nos
Festa do título

Final inédita da NBA acaba em tiroteio e deixa torcedores feridos

O evento também foi transmitido ao vivo em São Paulo, no Shopping Eldorado

Final inédita da NBA acaba em tiroteio e deixa torcedores feridos - Imagem: reprodução Lance!
Final inédita da NBA acaba em tiroteio e deixa torcedores feridos - Imagem: reprodução Lance!

Vitória Tedeschi Publicado em 13/06/2023, às 10h26


Na madrugada desta terça-feira (13), durante a festa do título do Denver Nuggets na final da NBA, foi registrado um tiroteio em Denver, no Colorado (EUA), onde pelo menos dez torcedores ficaram feridos.

O tiroteio aconteceu por volta de 0h30 no horário local, cerca de três horas e meia depois do fim da quinta partida entre Nuggets e Miami Heat - os anfitriões fecharam a série melhor de sete jogos pelo placar geral de 4 a 1.

De acordo com o G1, o incidente, que deixou 3 pessoas hospitalizadas em estado grave, aconteceu a cerca de um quilômetro da Ball Arena, onde o jogo havia acontecido. Informações preliminares indicam que vários tiros foram disparados durante uma briga envolvendo vários indivíduos.

Segundo as autoridades locais, um dos suspeitos de efetuar os disparos foi baleado, e detido pela polícia. A motivação do tiroteio ainda é desconhecida e das vítimas atingidas, seis não apresentaram ferimentos graves e foram socorridas.

No instante em que ocorreram os disparos, centenas de torcedores do Nugetts celebravam nas ruas da cidade o título inédito da NBA, que também foi transmitido ao vivo em São Paulo, na NBA House, que está no Shopping Eldorado.

Compartilhe  

últimas notícias