Diário de São Paulo
Siga-nos

Central do Apito: PC de Oliveira diz que houve pênalti de Egídio em Rojas em São Paulo x Fluminense

O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira disse que houve pênalti de Egídio, do Fluminense, em Rojas, do São Paulo, na partida deste sábado à

SÃO PAULO
SÃO PAULO

Redação Publicado em 30/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h43


Comentarista afirma que lateral empurrou atacante no lance aos 40 minutos do segundo tempo

O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira disse que houve pênalti de Egídio, do Fluminense, em Rojas, do São Paulo, na partida deste sábado à noite, no Morumbi, pela primeira rodada do Brasileirão. Os times empataram por 0 a 0.

No lance, aos 40 minutos do segundo tempo, Reinaldo cruzou a bola pela esquerda e Rojas apareceu na pequena área para desviar para fora. Na imagem é possível ver o braço esquerdo de Egídio nas costas do adversário. O árbitro Rodolpho Toski Marques (PR) não marcou.

– Para mim, pênalti. O Egídio não disputa a bola e tem um impacto nas costas do jogador do São Paulo. No momento em que o Rojas vai definir, o Egídio não disputa e, com o braço esquerdo, faz a carga, empurra o jogador do São Paulo – afirmou Paulo César de Oliveira.

Rojas em lance de São Paulo x Fluminense — Foto: Marcos Ribolli

Rojas em lance de São Paulo x Fluminense — Foto: Marcos Ribolli

No primeiro tempo, Rodolpho Toski Marques assinou uma penalidade de Igor Vinícius em Abel Hernández. Para Paulo César, o árbitro acertou.

Volpi! Nenê cobra pênalti no meio e goleiro voa para defender, aos 29' do 1T

Volpi! Nenê cobra pênalti no meio e goleiro voa para defender, aos 29′ do 1T

.

.

.

Fontes: GE – Globo Esporte.

Compartilhe