O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo
Redação Publicado em 03/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h19
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação do acordo de patrocínio com a Cartão de Todos, empresa que estampa sua marca nos calções do time. O novo vínculo tem validade de uma temporada.
É o segundo contrato de patrocínio anunciado recentemente pelo clube. Em abril, o São Paulo assinou novo acordo com a Betsul, que tem sua marca na parte de trás dos calções.
A atual diretoria do São Paulo tem tentado valorizar os espaços de propagando no uniforme. Por isso, manteve a camisa sem marcas nos espaços disponíveis enquanto busca novos parceiros.
Quando a temporada de 2020 terminou, o São Paulo perdeu quatro patrocinadores, entre eles o máster, o espaço mais valioso do uniforme. Houve tentativas de renovação que não foram aceitas pelo clube por causa dos valores considerados baixos.
A Betsul chegou a sair do uniforme, mas manteve negociações e voltou em abril. O clube afirma ter renegociado o acordo com valorização de 80%.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Goleiro argentino explica gesto obsceno após premiação
Chefe do PCC é executado a tiros em lanchonete; veja o vídeo
Adolescente de 17 anos ameaça e estupra a própria mãe para satisfazer vingança cruel
Após usar atestado falso contra Thiago Brennand, Camila Klein é condenada por outro ato ilícito
Dólar segue em queda e fecha o dia abaixo do R$5,50
Grupo libanês continua atacando Israel após morte de comandante
Bolsonaro é indiciado no inquérito das jóias e das vacinas
Recomeço: cidade com 126 ‘casas temporárias’ é inaugurada no Rio Grande do Sul; veja como irá funcionar
PIX por aproximação: entenda como vai funcionar e quando começa a valer