O Brasil já tem uma pedreira logo em seu segundo jogo pela Ligas das Nações. Neste sábado, a seleção masculina enfrenta os Estados Unidos, a partir das 16h,

Redação Publicado em 29/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h29
O Brasil já tem uma pedreira logo em seu segundo jogo pela Ligas das Nações. Neste sábado, a seleção masculina enfrenta os Estados Unidos, a partir das 16h, com transmissão ao vivo do Sportv. O ge acompanha em tempo real.Para esse jogo, o capitão Bruno espera que a seleção já consiga apresentar uma evolução em quadra. Principalmente, no entrosamento do ataque, que ficou devendo um pouco contra Argentina, na estreia do torneio.
– Nosso entrosamento pode melhorar. No meu jogo eu fiquei muito focado na precisão para deixar os atacantes com a melhor bola deles. Com isso, talvez tenha sido mais fácil para o bloqueio da Argentina ler. Não consegui ser tão imprevisível quanto gostaria. Vamos continuar treinando para nosso entrosamento melhorar. Ainda não está aquela sintonia fina como sempre, mas a equipe se comportou bem. Agora é concentrar e jogar mais um jogo muito difícil – disse, após o duelo contra os hermanos.
O tripé formado por Lucarelli, Leal e Wallace promete muita força de ataque e ser um dos pilares da seleção para a busca de mais uma medalha olímpica. Bruno acredita que os três estão no caminho para poderem entregar o seu melhor
– São três jogadores muito importantes. Têm um ataque muito importante. Ainda vão melhorar muito a parte física e técnica. São jogadores essenciais pela experiência e a qualidade deles.

Melhores momentos: Brasil 3 x 0 Argentina pela Liga das Nações Masculina de Vôlei
Depois de enfrentar os Estados Unidos, o Brasil encara o Canadá, no domingo, às 13h, no jogo de encerramento da primeira semana da competição.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"