Diário de São Paulo
Siga-nos

Boca x Palmeiras: “Não podemos tirar o pé”, diz Bruno Henrique, que descarta favoritismo

O Palmeiras já vive o clima da semifinal da Libertadores. Na Argentina desde o fim da noite de segunda-feira, o Verdão promoveu uma entrevista coletiva do

Boca x Palmeiras: “Não podemos tirar o pé”, diz Bruno Henrique, que descarta favoritismo
Boca x Palmeiras: “Não podemos tirar o pé”, diz Bruno Henrique, que descarta favoritismo

Redação Publicado em 23/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h16


Volante evita polêmica sobre arbitragem e fala sobre mudanças para a semifinal da Libertadores

O Palmeiras já vive o clima da semifinal da Libertadores. Na Argentina desde o fim da noite de segunda-feira, o Verdão promoveu uma entrevista coletiva do volante Bruno Henrique no hotel que hospeda a delegação palmeirense em Buenos Aires.

Com a presença de jornalistas argentinos, Bruno Henrique falou sobre o momento do Palmeiras na temporada e o reencontro com o Boca Juniors, agora rival na disputa por uma vaga na decisão da Libertadores.

– Acho que não dá para falar em favoritismo (do Palmeiras). É uma competição de mata-mata muito difícil de se colocar favoritismo em campo. o Boca é uma equipe muito grande, e a gente sabe que não tem esse favoritismo. Com a bola rolando, a gente sabe que vai ter que jogar muito para chegar à final – disse o volante palmeirense, autor de três gols na competição sul-americana.

Na fase de grupos, o Palmeiras empatou com o Boca Juniors em São Paulo em 1 a 1 e venceu na Bombonera por 2 a 0. Questionado sobre arbitragem, o volante do Verdão evitou polêmica e falou sobre as mudanças nas duas equipe para a semifinal.

– Nós não podemos tirar o pé. Não podemos nesse momento pensar que o árbitro pode nos prejudicar. Nós, jogadores, temos de nos preocupar em jogar. Essa questão do VAR, da arbitragem, a diretoria está falando. Nós jogadores estamos 100% focados e esperamos que o árbitro possa fazer uma grande partida – afirmou Bruno Henrique.

– É um momento diferente da competição, a gente tem alguns jogadores diferentes, o Boca também. É outro jogo por ser uma semifinal, antes era fase de grupos. É um jogo psicologicamente diferente. A gente tem que entrar muito ligado, muito focado. A sabe da dificuldade de jogar aqui e está focado em levar um bom resultado para São Paulo – completou o volante.

O Palmeiras treina nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no CT do San Lorenzo. A imprensa será liberada para acompanhar parte da atividade. O duelo contra o Boca Juniors será na Bombonera, na quarta-feira, às 21h45.

Compartilhe  

últimas notícias