Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Após fazer gesto obsceno, Cristiano Ronaldo será investigado por liga saudita

O Comitê Disciplinar deve anunciar sua decisão nos próximos dois dias

Após fazer gesto obsceno Cristiano Ronaldo será investigado por liga saudita - Imagem: reprodução Instagram@ cristiano
Após fazer gesto obsceno Cristiano Ronaldo será investigado por liga saudita - Imagem: reprodução Instagram@ cristiano

Lillia Soares Publicado em 26/02/2024, às 18h30


Cristiano Ronaldo, jogador do Al-Nassr, será investigadopelo Comitê Disciplinar da Liga Saudita devido a um gesto obsceno feito em resposta a provocações da torcida do Al-Shabab durante uma partida no último domingo.

De acordo com relatos da mídia local, Cristiano Ronaldo ficou irritado com torcedores adversários que estavam provocando-o ao gritar o nome de Lionel Messi em sua direção. Em resposta, o jogador português fez gestos com as mãos e os braços, incluindo um gesto com as mãos atrás dos ouvidos e gestos na região pélvica.

O Comitê Disciplinar deve anunciar sua decisão nos próximos dois dias, conforme aponta o G1. Embora a transmissão oficial não tenha registrado os gestos, vídeos das imagens começaram a circular nas redes sociais.

Além disso, recentemente, Cristiano Ronaldo se envolveu em uma nova polêmica na Liga Saudita. Durante um amistoso, ele pegou um cachecol de um torcedor rival, colocou dentro do short e, em seguida, jogou no chão enquanto se dirigia para o vestiário após a derrota por 2 a 0 para o Al-Hilal.

Compartilhe  

últimas notícias