O ABC derrotou o América-RN por 4 a 2, nesta quarta-feira (13) no Frasqueirão, para conquistar o título do Campeonato Potiguar. Esta é a 57º conquista

Redação Publicado em 14/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h10
O ABC derrotou o América-RN por 4 a 2, nesta quarta-feira (13) no Frasqueirão, para conquistar o título do Campeonato Potiguar. Esta é a 57º conquista estadual do Mais Querido.

Empurrado pela sua apaixonada torcida, o ABC abriu o placar aos 27 minutos, graças a um gol olímpico do veterano Wallyson. Porém, o Alvirrubro conseguiu igualar antes do intervalo, com Elvinho aos 42.
O América-RN ainda chegou a ensaiar uma reação, quando ficou na frente aos 13 minutos da etapa final em gol em cobrança de pênalti de Wallace Pernambucano, mas o ABC não esmoreceu e garantiu a vitória final com gols de Wallyson, aos 25 em cobrança de pênalti, de Jefinho, aos 29, e de Fábio Lima, já aos 44.
.
.
.
.
.
AGÊNCIA BRASIL
Leia também

Aeroportos e rodovias de SP têm movimentação intensa na saída para o feriado de Finados

Pastor, sogro da cantora Perlla, é alvo de mandado de prisão preventiva

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Seripieri Filho preso na Lava Jato apadrinha nome para comando da ANS

Navio-hospital chinês deixa o Rio após visita cercada de desconfiança

Erika Hilton cobra Senado e defende fim da escala 6x1 durante Parada LGBT+ em SP

Alexandre Frota se oferece para pagar multa de jornalista condenado em ação movida por Carla Zambelli

Senado deve iniciar debate sobre o fim da escala 6x1 nesta semana

PM de folga é baleado ao reagir a assalto na Zona Sul de São Paulo

Seis pessoas ficam feridas após tiroteio em casa de eventos no interior de SP