Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Zé Neto expõe consequência após pagar promessa e rebate críticas

O cantor se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (10)

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja de Cristiano, é famoso também por, todo ano, pagar uma promessa. - Imagem: reprodução I Instagram @zenetotoscanooficial
O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja de Cristiano, é famoso também por, todo ano, pagar uma promessa. - Imagem: reprodução I Instagram @zenetotoscanooficial

Juliane Moreti Publicado em 10/10/2022, às 17h48


O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja de Cristiano, é famoso também por, todo ano, pagar uma promessa e compartilhar com seus seguidores o que foi feito, além de agradecer ao ato e ao ano.

Dessa vez, ele recebeu críticas de seus internautas e mostrou que machucou o joelho enquanto pagava uma promessa

Zé Neto postou um vídeo pagando a promessa fazendo o trajeto da Passarela da Fé, no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo. Normalmente, ele faz o trajeto com bois, mas dessa vez, não deu, devido a sua agenda.

Por causa disso, o cantor não deixou de realizar o ato, mas o fez de joelhos nas ruas da passarela, neste domingo (9).

''Bom dia gente [...] Ontem foi maravilhoso, rezei bastante, agradeci, né [...] Ontem, fui renovar a fé perto da casa da mãe'', falou nos stories desta segunda-feira (10).

Nos Instagram, ainda, ele rebateu às críticas sobre o ato filmado e publicado.

''Eu acho muito engraçado, né, tudo que cê posta hoje, tem que ficar justificando. [...] O duro é que até a gente descendo de joelhos os outros falam 'nossa, mas ele colocou joelheira'''.

Depois disso, Zé Neto mostrou a situação de seus joelhos, por causa da promessa: estavam machucados. ''Dá uma olhada! Vai lá de joelheira que é facinho'', rebateu as críticas dos seguidores, mostrando os ferimentos.

Ao lado de outros colegas, em uma publicação, ele agradeceu pelo dom da vida, pela saúde e família.

''O mãezinha de aparecida, esse ano não pude fazer minha romaria, de mula. Então para não passar em branco, vim humildemente somente afradecer, por me dar saúde e ter uma família linda'', escreveu o cantor.

Compartilhe  

últimas notícias