Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Xuxa se revolta e pede prisão de Dalai Lama

A apresentadora utilizou as rede sociais para o desabafo

Xuxa publicou um texto pedindo a prisão de Dalai Lama - Imagem: reprodução Twitter
Xuxa publicou um texto pedindo a prisão de Dalai Lama - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 11/04/2023, às 09h49


Xuxa Meneghel utilizou seu Instagram para condenar a atitude do líder espiritual do Tibete, Dalai Lama.

Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, o budista beija um garoto na boca e, logo em seguida, pede que o menino chupe sua língua.

Em suas redes sociais, a apresentadora relembrou o abuso sexual que sofreu e ressaltou que "lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja".

"Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua 'presa', as vezes de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter…", escreveu a mãe de Sasha.

"Vi o vídeo todo e vi o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada… quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de ‘pintar um clima’ e nada acontecer com eles???", completou.

"AS CRIANÇAS NÃO PODEM SE DEFENDER, TEMOS OBRIGAÇÃO DE GRITAR E FALAR POR ELAS. (Prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja… pra mim é um monstro)", finalizou Xuxa.

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias