O jornalista pegou os fãs de surpresa na última quinta-feira (15)

Manoela Cardozo Publicado em 16/08/2024, às 08h59
Na última quinta-feira (15), William Bonner surpreendeu os fãs ao anunciar que não estaria presente na bancada do Jornal Nacional.
Conforme o Metrópoles, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. Em seus stories no Instagram, Bonner compartilhou uma foto do teste positivo. O diagnóstico veio logo após seu retorno das férias, que havia acontecido há poucos dias.
Devido à infecção respiratória, o jornalista precisará se afastar da TV por mais uma semana para se recuperar completamente. Em julho de 2022, após ter recebido duas doses da vacina, Bonner contraiu o coronavírus pela primeira vez.
"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora. Queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher”, comentou na época.
William Bonner também incentivou os telespectadores a se vacinarem. “Minha filha, de quem provavelmente pegamos o vírus, tinha recebido apenas uma dose e foi bem mais sofrido. Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”, recomendou.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa