Diário de São Paulo
Siga-nos
Curiosidades do cinema

Will Smith revela por que não adotou cachorrinha de "Eu Sou A Lenda" e o motivo vai te surpreender

A cachorrinha Abbey é da raça pastor alemão e viveu Samantha nas gravações do longa ao lado de Will Smith

Will Smith revela por que não adotou cachorrinha de "Eu Sou A Lenda" e o motivo vai te surpreender - Imagem: reprodução X I @SeriesBrasil
Will Smith revela por que não adotou cachorrinha de "Eu Sou A Lenda" e o motivo vai te surpreender - Imagem: reprodução X I @SeriesBrasil

Milleny Ferreira Publicado em 09/06/2024, às 17h43


Na última quinta-feira (6) o astro Will Smith revelou, durante uma entrevista que tentou adotar a cadela que contracenou com ele nas filmagens do filme “Eu Sou A Lenda”, lançado em 2007.

O ator concedeu a entrevista para o canal do YouTube ‘First We Feast’, e falou sobre sua tentativa de levar a cachorrinha para a sua casa, porém, foi impedido e o motivo pode te surpreender.

O astro de “King Richard: Criando Campeãs” e “À Procura da Felicidade” começou elogiando toda a performance de Abbey, como Samantha, a companheira de seu personagem no longa.

Foi como trabalhar com uma atriz brilhante, como você treina um cachorro para mancar?”, disse Smith citando a cena em que Samantha se machuca no filme.

Conforme o passar das filmagens do filme, Will ia se apegando, mas quando propôs adotar Abbey, descobriu que a cachorrinha era quem dava a renda aos seus tutores, ela era o ganha-pão e sem ela, a família não teria renda.

Para os fãs do filme, Will Smith revelou ainda em dezembro de 2023, que já está trabalhando na continuação do filme. 

E ainda nesta semana o ator Michael B. Jordan revelou, em entrevista à People, que está trabalhando no script do longa ao lado de Will Smith.

Não sei ao certo onde não vamos filmar, mas estou muito animado de estar em frente às câmeras com ele. Admiro ele há muito tempo e poder trabalhar com Will é algo que eu quero muito”, declarou o astro de “Pantera Negra” e “Creed”.
Compartilhe  

últimas notícias