Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Web se revolta após criança ter reação inesperada ao conhecer MC Pipokinha; VEJA

O momento aconteceu após um show da funkeira na Europa

Web se revolta após criança ter reação inesperada ao conhecer MC Pipokinha; VEJA - Imagem: reprodução Twitter
Web se revolta após criança ter reação inesperada ao conhecer MC Pipokinha; VEJA - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 19/06/2023, às 12h36


Na noite do último domingo (18) viralizou nas redes sociais um vídeo em que uma criança tem uma reação inesperada ao conhecer MC Pipokinha pessoalmente, após um show que faz parte de uma tour da cantora na Europa.

Isso porque a menina, que usava uma camiseta escrito "pipoket" - termo usado pelas fãs de Pipokinha - ao encontrar a funkeira, ficou emocionada e chorou.

Nas imagens é possível ver o momento em que duas crianças, possivelmente irmãs, encontram a cantora, que se ajoelha para conversar com elas e dá um abraço.

Apesar da atenção dada às crianças, a cena gerou revolta indignação nas redes sociais, especialmente contra os pais das meninas que permitiram que elas se encontrassem com a famosa que é campeã de polêmicas envolvendo letras explicitas e até mesmo sexo no palco.

"Criança fã da Pipokinha… CADÊ O CONSELHO TUTELAR?", escreveu um. "Os pais são piores que a cantora", disse outro. "Devia ser proibida entrada de crianças nos shows dela...é palavreado acima nem de 18...acho que uns 25...", comentou ainda um terceiro. "Falta de responsabilidade dos pais! Apenas", acrescentou.

Compartilhe  

últimas notícias