A intenção é montar um novo streaming com a Paramount+ e Max que seja o suficiente na competição contra a Netflix e Disney+

Milleny Ferreira Publicado em 21/12/2023, às 10h00
Durante esta última terça-feira David Zaslav, o CEO da WBD se juntou ao CEO da Paramount, Bob Bakish, em um almoço em Nova York, para debater a possibilidade de junção de suas empresas.
Detalhes sobre a reunião ainda não foram divulgados e nenhuma das empresas se manifestaram publicamente sobre o assunto, porém de acordo com as informações do portal Omelete, o principal tópico discutido foi a união dos dois serviços de streaming: Paramount+ e Max, a intenção é montar um novo serviço com o catálogo dos dois que seja forte o suficiente para entrar na briga por assinantes contra a Netflixe a Disney+, que recentemente também foi anunciado a junção com o Star+.
A fusão dos dois serviços de streaming podem ser benéficos para ambas empresas, por mais que esta não tenha sido a primeira opção para a Warner Bros, que já vinha há algum tempo planejando essa ideia de comprar outra empresa, e o intuito da mesma é, possivelmente sedimentar suas ambições com o catálogo infantil da Paramount.
Como a Paramount Global que nasceu já de uma união da CBS com a Viacom, a mesma poderia se encontrar numa fase melhor para sua parte comercial e publicitária, já que nos últimos tempos vem tendo dificuldades para fechar parcerias comerciais no mercado internacional para seus grandes títulos.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares