Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Wanessa Camargo faz pronunciamento sobre briga com Dado Dolabella; entenda

Em entrevista para o Fofocalizando, Wanessa desabafa: "É muito doentio isso, está muito séria essa situação"

Wanessa Camargo faz pronunciamento sobre briga com Dado Dolabella; entenda - Imagem: reprodução redes sociais
Wanessa Camargo faz pronunciamento sobre briga com Dado Dolabella; entenda - Imagem: reprodução redes sociais

Milleny Ferreira Publicado em 24/10/2023, às 09h55


Em uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, Wanessa Camargo resolveu falar sobre o boato que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas de que ela havia feito um barraco durante um jantar com seu parceiro Dado Dolabella em um restaurante em São Paulo. A cantora decidiu se manifestar e negou que esteja passando por problemas no relacionamento com o ator. “Não teve nada disso”.

A gente estava vendo essa história e pensamos: ‘Meu Deus, em qual restaurante a gente foi?’. Faz muito tempo que a gente não vai a nenhum restaurante; a gente gosta de pedir comida em casa. O último que a gente foi, acho que faz umas duas semanas, acho que foi com as crianças", completou.

De acordo com o portal Metrópoles, a cantora relatou que não é a primeira vez que o casal é alvo de boatos: “Ontem eu vi no YouTube uma notícia dessa com uma foto montada. Eu falei: ‘Não tem nada a ver comigo, a foto toda escura’. É muito doentio isso, está muito séria essa situação de fake news, acho que só vai piorar com o tempo. É uma notícia maldosa, não tem nada disso”.

Dado Dolabella, por sua vez, acredita que ele e sua companheira são alvos de algo como uma teoria da conspiração e fez graves acusações. 

Eu acho que tem alguém com interesse em destruir a gente, pagando jornalistas para criar mentiras nossas. É a única forma que eu consigo ver isso. Isso jamais aconteceu. Briga em restaurante? Nunca”, relata Dado, ainda para o programa Fofocalizando.

Segundo o perfil do Instagram Circo da Mídia, Wanessa Camargo e Dado Dolabella tiveram uma discussão indiscreta, com muita gritaria, deixando todos  os clientes do restaurante chocados e desconfortáveis. Alguns dias atrás, também saiu na mídia que vizinhos dos artistas apontavam uma crise na relação, já que Dado não estava sendo visto pelo condomínio onde moram

Compartilhe  

últimas notícias