Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Após polêmica, pastor esclarece briga com Vitória Souza durante culto

O incidente deu o que falar nas redes sociais

Após polêmica, pastor esclarece briga com Vitória Souza durante culto - Imagem: reprodução Fuxico Gospel
Após polêmica, pastor esclarece briga com Vitória Souza durante culto - Imagem: reprodução Fuxico Gospel

Manoela Cardozo Publicado em 21/09/2023, às 13h09 - Atualizado às 13h57


O pastor Éverton Silva Porto, líder da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida em Catanduva (SP), deu o que falar na manhã da última quarta-feira (20).

Conforme informações do Fuxico Gospel, um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra a pregadora Vitória Souza deixando o púlpito após um desentendimento com o pastor.

O líder religioso explicou ao jornalista Izael Nascimento que a confusão teve início quando ele decidiu modificar a ordem do culto, reduzindo o tempo de ministração de Vitória de 50 minutos para 30 minutos e colocando-a para pregar antes da cantora Elaine de Jesus.

Éverton Porto também esclareceu que a própria pregadora se referiu a si mesma como um "produto", e somente após isso ele a convidou para ministrar. O pastor enfatizou que em nenhum momento fez qualquer ofensa a Vitória, já que ela sequer o cumprimentou e que o desentendimento teve início devido à insatisfação dos empresários da pregadora, que não aceitaram a mudança para um período de ministração mais curto, de apenas 30 minutos.

Por fim, o líder religioso declarou que a equipe de assessoria de Vitória está falhando, e que se ela tivesse concordado em seguir sua decisão, toda a confusão teria sido evitada.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias