Diário de São Paulo
Siga-nos
RICA!

Você sabe qual o valor do patrimônio da Eliana?

Apresentadora leva uma vida simples e discreta

Eliana. - Imagem: Reprodução | SBT
Eliana. - Imagem: Reprodução | SBT

Marina Roveda Publicado em 26/11/2022, às 21h20


Considerada uma das maiores apresentadoras da televisãobrasileira, Eliana é apontada como uma das principais estrelas do SBT, onde lidera nas tardes de domingo. A apresentadora acabou de completar seus 50 anos e sempre manteve um alto prestígio junto a Silvio Santos e com a alta direção da emissora.

Ao longo dos seus 25 anos de carreira, onde inclusive chegou a atuar como atriz, Elianaconseguiu acumular um patrimônio milionário que ultrapassa o valor de 140 milhões de reais.

Ainda segundo as informações do portal ‘O Canal’, o salárioda apresentadora gira em torno de R$ 900 mil mensais. Além do mais, a famosa também possui negócios relacionados à sua marca de brinquedos infantis e uma linha de cosméticos.

Longe da TV, Eliana confessa que adora permanecer em casa. No dia a dia, revela que é adepta com hábitos bastante simples. “Eu amo arroz, aqui em casa a gente ama arroz. A gente gosta de coisas muito simples. Um arroz e um ovinho frito aqui em casa é um sucesso absurdo. Tenho até que controlar crianças, que não podem comer só arroz e ovo, têm que comer os legumes”, disse a apresentadora.

Compartilhe  

últimas notícias