Diário de São Paulo
Siga-nos
Maternidade

Viviane Araújo rasga o verbo após ser criticada pela quantidade de babás

Ela fez um desabafo em suas redes sociais

Viviane Araújo desabafou em seu Instagram sobre a os ataques que ela recebeu por ter duas babás - Imagem: reprodução I Instagram @araujovivianne
Viviane Araújo desabafou em seu Instagram sobre a os ataques que ela recebeu por ter duas babás - Imagem: reprodução I Instagram @araujovivianne

Juliane Moreti Publicado em 17/10/2022, às 18h03


Nesta segunda-feira (17), Viviane Araújo desabafou em seu Instagram sobre a os ataques que ela recebeu por ter duas babás. O filho, Joaquim, é fruto de seu casamento com Guilherme Militão.

A atriz, durante os stories, conversou com os seguidores enquanto fazia uma série de exercícios de manhã. Liberada pelos médicos, ela disse que tinha ficado com o bebê das 5h às 7h, além das mamadas na madrugada, e que agora, de manhã, treinaria.

''Vim aqui fazer um treino de uma horinha e voltar correndo pra casa'', falou.

Depois, abordou sobre a importância da mulher se cuidar e ter um tempo para ela, no período pós parto.

''É tão bom contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma teme de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, uma amiga, prima, irmã, um irmão ou o marido, e as babás e enfermeiras. E graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo'', disse.

Ainda sobre as babás, explicou que elas não ficam 24h por dia em sua casa. É feito um revezamento entre as enfermeiras e babás, e que a noite, não tem nenhuma das duas.

''Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato! Vamos ver por outro lado, pelo lado positivo, pelo lado de que isso é uma ajuda para nós mães ter essa rede de apoio, seja ela qual for'', completou.

Compartilhe  

últimas notícias