Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Viviane Araújo é detonada na internet após revelar quantas babás o filho tem

A rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde teve o primeiro filho há apenas 1 mês

Viviane Araújo é detonada na internet após revelar quantas babás o filho tem - Imagem: reprodução Instagram
Viviane Araújo é detonada na internet após revelar quantas babás o filho tem - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 11/10/2022, às 14h59


Nesta semana, a atriz Viviane Araújo revelou que possui duas babás para ajudá-la nos cuidados do pequeno Joaquim, que tem apenas um mês de vida. Ao anunciar, neste domingo (9), seus planos de retomar logo o posto de rainha de bateria do Salgueiro, a web detonou a famosa nas redes sociais.

Isso porque vários internautas dispararam que ser mãe com tanta ajuda dessa forma era muito fácil e que duas pessoas para ajudar era um exagero.

Em contrapartida, apesar de receber diversas críticas, alguns seguidores saíram em defesa da famosa e afirmaram que gostariam de ter condições financeiras de ter esse apoio, pois, como não é novidade nenhuma, cuidar de um bebê sozinha é uma tarefa muito difícil.

"Como é bom ter filho e não se preocupar com ele, ter 2 enfermeiras para cuidar, ser mãe assim é fácil", foi um dos comentários no Twitter.

Veja mais comentários parecidos:

Mais sobre a gravidez de Viviane Araújo

Aos 47 anos de idade, Viviane Araujo optou pela ovodoação para conseguir engravidar. A criança nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, de acordo com a revista Quem. "Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem", afirmou a nota. 

Apesar de não ter colocado a maternidade como prioridade de vida, a atriz nunca escondeu o sonho de ser mãe. "Eu sempre colocava meu trabalho na frente, e também não tinha encontrado o homem da minha vida. Mas com o Guilherme foi diferente, e não quis pensar em nada, só no desejo de ser mãe, de ter a minha família com ele", relatou.

O casal procurou por auxílio de médicos especialistas em reprodução humana em julho de 2020. De acordo com Viviane, nesta época é que eles deram o início ao sonho de serem pais. "Mas foi só em junho de 2021 que começamos de fato o tratamento", explicou.

Compartilhe  

últimas notícias