Diário de São Paulo
Siga-nos
Reviravolta

‘Viúvo do Twitter’: publicitária revela por que expôs traição e diz ter sido coagida

A história veio à tona na última terça-feira (18); entenda

‘Viúvo do Twitter’: publicitária revela por que expôs traição e diz ter sido coagida - Imagem: reprodução Instagram
‘Viúvo do Twitter’: publicitária revela por que expôs traição e diz ter sido coagida - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 19/07/2023, às 09h34


A publicitária Luiza Rocha, que disse ter sido amante de Bruno Baketa, conhecido como "viúvo do Twitter", revelou que decidiu expor a traição após um longo processo de silenciamento e quadro severo de depressão.

Segundo a jovem, ela se sentiu usada por ter acreditado nas falsas promessas do fotógrafo, que afirmava que iria se divorciar de Ivy Beatriz, sua esposa, que morreu em março deste ano após complicações de uma doença rara: a síndrome de Klippel-Trenaunay.

De acordo com o jornal EXTRA, após a grande repercussão do caso, na última terça-feira (18), ela ainda contou ter sido intimidada por Bruno, que tentou coagi-la a apagar a publicação.

De acordo com ela, logo após fazer a publicação no Twitter, na noite de segunda-feira (17), Bruno foi até sua casa coagi-la a apagar o post. Segundo a publicitária, ela não abriu a porta e o fotógrafo só foi embora após um vizinho ameaçar chamar a polícia.

Ele disse que eu ia acabar com a vida dele, que a culpa ia ser minha se tirassem a filha dele dos cuidados dele. Apesar de não ser uma pessoa boa, ele não é um pai ruim. Não sei se nada do que eu vivi foi real, eu sei que nunca tive a intenção de ferir ninguém e nem de tornar a história um caso judicial", afirmou Luiza ao mesmo portal.
A publicitária conta ainda que, após o término ela tentou suicídio por três vezes e que agora precisa tomar remédios controlados: "Hoje preciso tomar remédios controlados. Eu não queria que a situação tivesse tomado essa proporção, mas precisava que pessoas próximas a mim soubessem o meu lado da história. Na internet, todo mundo prestava solidariedade ao Bruno, mas eu sofri sozinha", disse.

Entenda o caso

Bruno Baketa, 'viúvo do Twitter' que viralizou com luto, é exposto por amante - Imagem: reprodução redes sociais
Bruno Baketa, 'viúvo do Twitter' que viralizou com luto, é exposto por amante / Imagem: reprodução redes sociais

O fotógrafo Bruno Baketa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (18) após ser exposto por uma ex-amante nas redes sociais.

O homem, que ficou conhecido como "Viúvo do Twitter", perdeu a esposa Ivy Beatriz, mãe de sua filha Luiza, em março deste ano e fez sucesso ao publicar cartas para a mulher, que morreu devido a uma doença rara.

As cartas sobre como sentia falta dela em momentos simples do dia a dia viralizaram e chamaram a atenção de grandes veículos de comunicação do país.

Toda vez que escrevo, tiro um pouco da angústia do peito, e diminui a minha ansiedade. É difícil, ainda acho que ela vai entrar a qualquer momento pela porta da sala e dizer: 'Vamos ver um filme?'", contou para a Marie Claire.

Acontece que enquanto a esposa enfrentava a síndrome de Klippel-Trenaunay, Bruno teria vivido um longo caso com a publicitária Luiza Rocha. O afastamento entre eles aconteceu após a morte de Ivy. Foi quando Luiza se sentiu enganada e decidiu expor toda a história.

Ela disse que o relacionamento amoroso durou um ano e que, durante todo esse tempo, Bruno dizia que deixaria a mulher para que os dois ficassem juntos.

Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual", começou ela.

"Ao longo do último ano, compartilhamos momentos íntimos, construímos uma conexão profunda e acreditávamos que estávamos caminhando para um futuro juntos. Sua dedicação e carinho me levaram a confiar em suas palavras e acreditar que ele estava agindo de forma honesta e verdadeira", seguiu.

Confira a história completa abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias