Diário de São Paulo
Siga-nos
Bomba!

Bruno Baketa, 'viúvo do Twitter' que viralizou com luto, é exposto por amante

A descoberta deixou os internautas chocados

Bruno Baketa, 'viúvo do Twitter' que viralizou com luto, é exposto por amante - Imagem: reprodução redes sociais
Bruno Baketa, 'viúvo do Twitter' que viralizou com luto, é exposto por amante - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 18/07/2023, às 13h40


O fotógrafo Bruno Baketa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (18) após ser exposto por uma ex-amante nas redes sociais.

O homem, que ficou conhecido como "Viúvo do Twitter", perdeu a esposa Ivy Beatriz, mãe de sua filha Luiza, em março deste ano e fez sucesso ao publicar cartas para a mulher, que morreu devido a uma doença rara.

As cartas sobre como sentia falta dela em momentos simples do dia a dia viralizaram e chamaram a atenção de grandes veículos de comunicação do país.

Toda vez que escrevo, tiro um pouco da angústia do peito, e diminui a minha ansiedade. É difícil, ainda acho que ela vai entrar a qualquer momento pela porta da sala e dizer: 'Vamos ver um filme?'", contou para a Marie Claire.

Acontece que enquanto a esposa enfrentava a síndrome de Klippel-Trenaunay, Bruno teria vivido um longo caso com a publicitária Luiza Rocha. O afastamento entre eles aconteceu após a morte de Ivy. Foi quando Luiza se sentiu enganada e decidiu expor toda a história.

Ela disse que o relacionamento amoroso durou um ano e que, durante todo esse tempo, Bruno dizia que deixaria a mulher para que os dois ficassem juntos.

Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual", começou ela.

"Ao longo do último ano, compartilhamos momentos íntimos, construímos uma conexão profunda e acreditávamos que estávamos caminhando para um futuro juntos. Sua dedicação e carinho me levaram a confiar em suas palavras e acreditar que ele estava agindo de forma honesta e verdadeira", seguiu.

Confira a história completa abaixo:

Após as publicações, o assunto logo viralizou. A maioria das pessoas se disse decepcionada, já que acreditaram na história de amor que Bruno descrevia. "Eu CHOREI vendo os tweets dele e tô me sentindo uma otária … homem eh uma raça que só por Deus", disse uma mulher.

“Bruno Baketa escrevia posts apaixonados pra esposa que faleceu só pra ter engajamento mas no off ele a traía até pouco tempo antes dela morrer. A amante do viúvo acreditou que ele fosse terminar com a esposa doente. Ela sabia e aceitou. Pena nenhuma da amante e nem dele. Surreal”, escreveu outra.

Compartilhe  

últimas notícias