Diário de São Paulo
Siga-nos
Maternidade

Virgínia explica o motivo de não ter amamentado as filhas

O assunto do Youtube, envolvendo a Maria Alice e Maria Flor, dividiu a opinião do público

Virgínia Fonseca, mãe da Maria Alice e Maria Flor, falou mais sobre a maternidade. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia
Virgínia Fonseca, mãe da Maria Alice e Maria Flor, falou mais sobre a maternidade. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia

Juliane Moreti Publicado em 18/07/2023, às 14h47


Virgínia Fonseca, mãe da Maria Alice e Maria Flor, publicou um vídeo no YouTube falando sobre sua experiência com a maternidade nesta segunda-feira (17), ao lado da sua mãe, Margareth Serrão.

Ao comentar mais detalhes, a influencidora revelou que tentou por um mês amamentar suas duas filhas, contudo, teve dificuldades, porque surgiam ferimentos com sangue em seus seios.

Inclusive, disse que também foi pressionada por sua mãe para seguir o processo, mas que desistiu no caminho por ''não dar mais''.

Não consegui amamentar mesmo, eu amamentei um mês as duas, não consegui, não deu, tava sangrando e tudo, porque eu tentei até não dar mais'', reforçou. 

Apesar da explicação, os comentários dos internautas apresentou uma divisão. Muitos acreditam que Virgínia deveria ter procurado ajuda para seguir com o processo da maternidade - já que dinheiro não seria o problema.

Contudo, outros ficaram indignados com a pressão que existe sobre a mulher para atender todos aos requisitos impostos em relação ao ''ser mãe'', e acreditam que Virgínia tentou, não deu certo e está tudo bem. 

Compartilhe  

últimas notícias