Diário de São Paulo
Siga-nos
Aproveitou

Vinícius Jr. inaugura a nova mansão e passa a noite com ex de MC Gui

O jogador chegou no Brasil após o fim da temporada no Real Madrid

Vinícius Jr. inaugura a nova mansão e passa a noite com ex de MC Gui - Imagem: reprodução
Vinícius Jr. inaugura a nova mansão e passa a noite com ex de MC Gui - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 07/06/2023, às 14h50


Após o fim da temporada no Real Madrid, Vinícius Jr. chegou no Brasil e não quis perder tempo. O jogador promoveu um 'open house' para inaugurar sua nova mansão no Rio de Janeiro, que reuniu várias celebridades.

A festa aconteceu na última segunda-feira (05), logo após a partida entre Flamengo e Vasco no Maracanã, em que o craque dos merengues foi homenageado pelos dois clubes.

Depois das comemorações, o atacante não terminou a noite sozinho. Segundo informações do portal Extra, Vinícius ficou com Bia Michelle, ex-bailarina do Faustão e também ex-noiva de MC Gui. No passado, a jovem também foi apontada como affair de Neymar.

A festa na casa do jogador teve restrição do uso de aparelhos celulares, ou seja, nada de dentro do local foi compartilhado nas redes dos influenciadores que compareceram na mansão.

Entre os convidados do novo morador do Condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca, estavam os influenciadores Xurrasco, Vanessa Lopes e Pétala Barreto, a cantora Gabily e Lorena Maria, ex-de Rennan da Penha e muito amiga de Vini. Segundo fontes, Bia teria dormido na casa do jogador depois que a festa acabou.

Bia mora em São Paulo e até dezembro de 2022 estava no balé de Fausto Silva até ser dispensada pela Band. Torcedora do Corinthians, costuma marcar presença nos estádios. O término com MC Gui, de quem chegou a ser noiva, foi bastante conturbado.

Juntos desde 2019, Bia Michelle e MC Gui já haviam se separado algumas vezes. No entanto, na última vez em que foram vistos juntos, a bailarina estava na porta de um motel dando um flagra no funkeiro. A cena foi toda registrada pela influenciadora e a mãe dela.

O flagra viralizou nas redes sociais e os dois nunca mais chegaram a reatar ou esboçar qualquer tipo de reaproximação depois do episódio.

Compartilhe  

últimas notícias