Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

VÍDEO - Michelle Bolsonaro comete gafe sobre o Brasil e vira piada na internet: "Vexame"

A ex-primeira-dama gravou vídeo para evento de recepção a Jair Bolsonaro, após temporada nos EUA

VÍDEO - Michelle Bolsonaro comete gafe sobre o Brasil e internet não perdoa - Imagem: reprodução Instagram
VÍDEO - Michelle Bolsonaro comete gafe sobre o Brasil e internet não perdoa - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 03/04/2023, às 14h08


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cometeu uma gafe em um vídeo gravado no qual chama de "cidade" o estado de Pernambuco e viralizou nas redes sociais. As imagens foram publicadas no Instagram do deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL-PE).

Beijo, Pernambuco! Eu amo essa cidade", afirmou a ex-primeira-dama.

O registro foi feito na última quinta-feira, quando Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil após quase três meses nos Estados Unidos, mas repercutiu entre os internautas apenas nesta segunda-feira (03).

No Twitter, políticos de posição contrária ao ex-presidente comentaram a gafe."Vexame sério! Michelle acha que Pernambuco é uma CIDADE", escreveu a ex-deputada federal e ex-aliada de Bolsonaro, Joice Hasselmann. Já Alexandre Frota (Solidariedade-SP) repetiu a aspa de Michelle e ironizou: "Sabe tudo".

Confira o momento abaixo:

Michelle, desde que Jair Bolsonaro deixou o país, articulou politicamente, se mantendo como uma das vozes ativas do bolsonarismo. Há duas semanas, foi eleita presidente do PL Mulher. Vale citar que não são poucos os que cogitam uma possível candidatura sua à presidência em 2026.

Compartilhe  

últimas notícias