Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

VÍDEO - MC Daniel interrompe show em briga generalizada; saiba o motivo

O momento específico do show deste último domingo (23) foi gravado por outros fãs

Uma confusão generalizada tomou conta do show de MC Daniel deste domingo (23). - Imagem: reprodução I Instagram @mcdaniell e @leodias
Uma confusão generalizada tomou conta do show de MC Daniel deste domingo (23). - Imagem: reprodução I Instagram @mcdaniell e @leodias

Juliane Moreti Publicado em 24/07/2023, às 18h19


No último domingo (23), uma confusão generalizada tomou conta do show de MC Daniel e acabou deixando membros de sua equipe feridos.

De acordo com informações do portal Metrópoles, durante a apresentação, o funkeiro percebeu que uma mulher estava sendo agredida no meio do público.

MC Daniel, então, pediu que a agressão parasse, tentando conter a confusão: ''Tira a mão dela, tira a mão dela'', falou, no microfone. ''Suba a moça que apanhou em cima do palco'', completou.

Um vídeo publicado pelo jornalista Léo Dias mostra o momento em que homens estão brigando entre si e também com funcionários do funkeiro. 

MC Daniel ficou revoltado com a situação e revelou, posteriormente, que seus parceiros de trabalho foram feridos, um acabou quebrando o pé e outro levou uma garrafada no rosto por causa dessa briga

''Bacana é bagunçado não. Eu conheço todo mundo e tá tudo gravado. O que é de vocês tá guardado, fechou? Fique em paz" Vocês zoaram o show pesado, tinha uma pá de criança, de mulher, tá bom?'', disse o cantor. 

''Vocês agrediram a mulher, nós fomos trocar uma ideia com vocês da hora. Tacaram a garrafa na cara do Kew, quebraram o pé do bebezão'', falou, sobre seus parceiros de trabalho, que são ''pais de família'' e reforçando mais uma vez que os culpados não ficarão impunes. 

Compartilhe  

últimas notícias