Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

VÍDEO - Manoel Soares expõe problemas pessoais e é ignorado ao vivo por Patrícia Poeta

A torta de climão aconteceu no 'Encontro' desta sexta-feira (14)

Sendo assim, então, mais uma vez, o comportamento da profissional não foi nada elogiado e revoltou os usuários nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter
Sendo assim, então, mais uma vez, o comportamento da profissional não foi nada elogiado e revoltou os usuários nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 14/04/2023, às 16h29


Durante o programa 'Encontro' desta sexta-feira (14), atração matinal que vai ao ar nos dias da semana na TV Globo, houve mais uma torta de climão entre os dois apresentadores: Manoel Soares e Patrícia Poeta

Nas últimas semanas, o nome dos dois circularam loucamente nas redes sociais por uma situação constrangedora. Isso porque, no programa do dia 3 de abril, Patrícia foi detonada na web por ter interrompido Manoel enquanto ele estava falando sobre o Chat GPT.

A câmera estava focada no apresentador, mas, de repente, a jornalista atravessou as imagens que estavam sendo feitas no momento para pedir ajuda com a tecnologia. Mesmo notando que o colega seguiu tentando falar, Patrícia continuou pedindo socorro. A expressão de desconforto do apresentador viralizou rapidamente na web.

Nesta sexta-feira (14), aconteceu mais uma situação extremamente desagrádvel entre os dois. O caso das fotos vazadas de Marília Mendonça, que veio a público na noite da quinta-feira (13), levou o profissional a desabafar e contar que já foi sofreu com a maldade do ser humano.

Manoel afirmou que foi vítima de fake news envolvendo seu nome e o de seus filhos e que as mentiras contadas sobre ele afetaram também seus parentes. 

"Já fui vítima dessas fake news. Os meus filhos, que são autistas, foram hostilizados, hoje, na porta da escola, por causa dessas mentiras. Eu acredito que você, Patrícia, também já sofreu com isso", declarou o apresentador.

Patrícia Poeta ouviu com atenção a fala do colega de programa; no entanto, ela não permitiu que ele continuasse contando sua história e voltou ao telão da atração para seguir comentando sobre o caso do vazamento das fotos do corpo da cantora, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assista:

Sendo assim, então, mais uma vez, o comportamento da profissional não foi nada elogiado e revoltou os usuários nas redes sociais. "Manoel Soares falando sobre um ataque que os filhos sofreram hoje cedo por serem autistas e eu fiquei sem saber o final porque a Patrícia interrompeu ele", escreveu um.

"Manoel Soares comentando sobre os filhos dele terem sido hostilizados hoje de manhã indo pra escola devido às notícias que circulam nas redes sociais sobre o pai, etc. Patrícia nem comentou. Voltou pro assunto anterior", afirmou outro. 

"Ela simplesmente não deixa o cara terminar de falar e começa a falar por cima, que nervoso que me dá isso!!!", disse um terceiro. "Que absurdo, ela não dar a mínima atenção pra o que ele tá falando e ainda entra e atropela toda conversa. Sem noção", comentou mais uma internauta.

Compartilhe  

últimas notícias