Diário de São Paulo
Siga-nos
Agora!

VÍDEO: Kate Middleton surge pela 1ª vez após sumiço e revela câncer; veja

A declaração da princesa foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais

VÍDEO: Kate Middleton surge pela 1ª vez após sumiço e revela câncer; veja - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO: Kate Middleton surge pela 1ª vez após sumiço e revela câncer; veja - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 22/03/2024, às 15h14


Na tarde desta sexta-feira (22), a princesa Kate Middletonsurgiu em um vídeo nas redes sociais onde surpreendeu a todos ao revelar que recebeu o diagnóstico de câncer e que já está sendo submetida a quimioterapia preventiva.

O surgimento acontece após semanas de muitas especulações sobre seu "sumiço", inclusive sobre seu estado de saúde. Isso porque em janeiro Kate foi submetida a uma cirurgia abdominal e até então não havia aparecido em público.

Nas imagens ela conta que, inicialmente, acreditava-se que sua condição não fosse cancerígena. No entanto, exames após a operação revelaram o contrário, o que foi um grande choque para a família.

William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem", disse ela.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias