Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado!

VÍDEO - 'tiktoker' fica pelada em praia e vídeo que mostra motivo viraliza

As imagens alcançaram mais de 300 mil pessoas no TikTok

Uma influenciadora compartilhou que uma cadelinha caramelo tentou arrancar sua parte de cima do biquiní em uma praia. - Imagem: reprodução I TikTok
Uma influenciadora compartilhou que uma cadelinha caramelo tentou arrancar sua parte de cima do biquiní em uma praia. - Imagem: reprodução I TikTok

Juliane Moreti Publicado em 14/06/2023, às 16h31


Uma influenciadora viralizou no TikTok após compartilhar que uma cadelinha caramelo tentou arrancar sua parte de cima do biquiní em uma praia durante suas férias na Colômbia.

A mulher foi identificada como Daniela Henao e estava no lugar com a amiga, quando as duas avistaram um cachorrinho, que se aproximou ao receber carinho.

Porém, depois de já se sentir à vontade, a cadelinha quase causou um topless forçado: puxou a alça do biquiní da mulher enquanto ela estava sentada, que acabou soltando.

A 'tiktoker' teve que segurar com as mãos a parte de cima da roupa de banho para não mostrar demais na praia, apesar de ter acontecido, mas em outros ângulos da câmera. 

A cachorrinha brinca com a alça do biquiní e chega a deitar para poder morder. Porém, a amiga que está gravando, vê a dificuldade de Daniela, e, quando se aproxima, flagra a cadelinha soltando a alça.

Daniela, então, de pé, continua com as mãos nos seios, questionando a colega do porquê ela não ajudou antes. Ao fazer a publicação, Daniela brincou falando que a cadelinha deixar ela despida em público! 

@danielahenao.10 Creo que arenita queria abusar de mi🥹 #humor#risa#viaja#travel#parati#fyp#foryou#viral♬ sonido original - Daniela Henao
Compartilhe  

últimas notícias