Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Vídeo flagra suspeitos invadindo condomínio de Bruna Biancardi; veja

A casa da influenciadora foi invadida por três homens armados

Vídeo flagra suspeitos invadindo condomínio de Bruna Biancardi; veja - Imagem: reprodução redes sociais
Vídeo flagra suspeitos invadindo condomínio de Bruna Biancardi; veja - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 08/11/2023, às 13h12


Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o exato momento em que os suspeitos de invadir e roubar a casa de Bruna Biancardi chegando na residência que fica em Cotia, na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a suspeita é que a entrada dos criminosos tenha sido facilitada por um morador do condomínio da influenciadora digital. Tudo aconteceu na última terça-feira (07).

Nas imagens divulgadas pelo UOL, o vizinho aparece em seu carro enquanto permite a entrada dos criminosos.

Veja abaixo:

Entenda o caso

A Polícia Civil informou que um vizinho, suspeito de envolvimento em um assalto à casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, planejou o crime juntamente com um cúmplice, apesar de ter se mudado para a vizinhança apenas uma semana antes do ocorrido. A delegada Mônica Gamboa revelou que o suspeito estava arquitetando o crime em conluio com seu parceiro.

O assalto aconteceu na madrugada, por volta das 3h, quando três homens armados invadiram a casa dos pais de Bruna, localizada em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo. Aproveitando-se da falta de energia elétrica no local, os criminosos renderam os pais de Bruna, amarrando suas mãos e amordaçando-os antes de realizar o roubo.

Embora tenham tentado abrir um cofre na residência, não encontraram dinheiro dentro. Em vez disso, os ladrões levaram objetos de valor, incluindo bolsas, relógios e joias. Permaneceram na casa por cerca de 25 minutos antes de fugir em um veículo.

Após o assalto, as vítimas notificaram os porteiros e a segurança do condomínio, o que levou à identificação da placa do veículo usado pelos criminosos por meio das câmeras de monitoramento. Uma equipe da Guarda Civil localizou o proprietário do veículo e descobriu que seu filho de 20 anos o havia utilizado no assalto. O jovem foi encontrado tentando fugir a pé e confessou seu envolvimento no crime. Ele foi autuado por roubo, enquanto os outros dois ladrões continuam sendo procurados pela polícia.

Compartilhe  

últimas notícias